Yahoo Suche Web Suche

Suchergebnisse

  1. Suchergebnisse:
  1. A carteira de meu tio (Segundo folheto) Edição: 3. ed. Editor: Rio de Janeiro : Em casa dos Editores Eduardo & Henrique Laemmert. Data do documento: 1867. Suporte Físico: 2 v., v. 2: 174 p.

    • Joaquim Manuel de Macedo
    • Macedo, Joaquim Manuel de, 1820-1882
    • 1867
    • 3. ed.
  2. 10. Okt. 2017 · A Carteira de Meu Tio me surpreendeu de tal modo que o li nas duas vezes que o abri. O autor, Joaquim Manuel de Macedo, nos conta a história de aprendizagem de um rapaz, sobrinho de um tio rico e o qual o influencia a vagar Brasil a dentro para sua formação como cidadão por um prisma político-constitucional.

  3. Com uma trama envolvente e personagens marcantes, Joaquim Manuel De Macedo nos presenteia com uma narrativa que vai além do entretenimento, abordando questões sociais e políticas relevantes para a época. Se você é um apreciador da literatura brasileira, não deixe de ler A Carteira de Meu Tio.

  4. A Carteira de Meu Tio é um romance escrito por Joaquim Manuel de Macedo, um dos grandes nomes da literatura brasileira do século XIX. Publicado em 1855, o livro se destaca por abordar questões sociais e políticas da época, além de apresentar uma trama envolvente e personagens marcantes.

  5. A CARTEIRA DE MEU TIO POR Joaquim Manoel de Uaeedo (Continuação do n. 624. Principiou no n. 342). Kão seria o primeiro nó gordio que por tal modo se desatasse no Brasil. Graças á Providencia nós temos tido por ministros de estado na nossa terra cada Alexandre Magno do tamanho assim! não é brinquedo, minis-tros, como o Juiz de Paz da ...

  6. Compre online A carteira de meu tio, de Macedo, Joaquim Manuel de, Thomaz de Almeida, Leandro na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Macedo, Joaquim Manuel de, Thomaz de Almeida, Leandro com ótimos preços.

    • Capa Comum
  7. A carteira de meu tio aborda, com bom humor, o tema político do tempo do Império: o jovem protagonista da história tem, custeada pelo tio, uma viagem de estudos à Europa. Lá, em vez de estudar, entrega-se aos divertimentos e prazeres.

    • Capa Comum