Yahoo Suche Web Suche

  1. Erhalte auf Amazon Angebote für vitor belfort im Bereich Küche & Haushalt. Haushaltsartikel von Top-Marken zu Bestpreisen. Sicher bezahlen mit Kauf auf Rechnung.

Suchergebnisse

  1. Suchergebnisse:
  1. 25. Sept. 2024 · A série “Volta Priscila” relembra o trágico sumiço da irmã do lutador Vitor Belfort, que aconteceu há 20 anos no Rio de Janeiro. O caso é um dos maiores mistérios de desaparecimento no Brasil e ainda não tem respostas definitivas.

  2. 10. Okt. 2024 · A série documental “Volta, Priscila” conta a história do desaparecimento de Priscila, irmã do lutador de UFC Vitor Belfort. Em entrevista à CNN, a diretora de conteúdo e pesquisa do projeto, Bruna Rodrigues, afirmou que a produção buscar desmentir fatos equivocados sobre o caso.

  3. Vor 4 Tagen · Vitor Belfort emocionou os filhos ao mostrar imagens inéditas da irmã, Priscila Belfort, que desapareceu em 2004. Ele é pai de Davi, Victoria e Kyara, frutos do seu casamento com Joana Prado.

  4. 25. Sept. 2024 · O desaparecimento de Priscila, que é irmã do famoso lutador brasileiro Vitor Belfort, chocou o país e provocou o início de uma batalha da família Belfort por respostas. O caso ajudou a mudar como a polícia lida com o sumiço de pessoas, mas, até hoje, o paradeiro de Priscila não foi descoberto.

  5. 10. Okt. 2024 · INSCREVA-SE NO CANAL link abaixo: @VitorBelfort.Oficial Esse é o Canal Oficial do Campeão THE PHENOM Vitor BelfortInstagram: instagram.com/vitorbelfort

    • 9 Min.
    • 602
    • Vitor Belfort Oficial
  6. 22. Sept. 2024 · O desaparecimento da irmã do lutador de MMA Vitor Belfort completou 20 anos no início de 2024, ainda sem solução. Relembre o caso. Priscila atuava como servidora na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, sido vista pela última vez em 9 de janeiro de 2004, quando saía do trabalho para almoçar com o namorado.

  7. 27. Sept. 2024 · O lutador de MMA Vitor Belfort participou do documentário Volta, Priscila, da Disney+, que traz o caso da irmã desaparecida em 2004. Ele criticou a polícia por não investigar as circunstâncias da morte e confessou que estava em um momento difícil na carreira.