Yahoo Suche Web Suche

Suchergebnisse

  1. Suchergebnisse:
  1. Maria Júlia dos Santos Coutinho Moura, conhecida como Maju Coutinho (São Paulo, 10 de agosto de 1978), é uma jornalista, apresentadora, comentarista, radialista e repórter brasileira. Desde 21 de novembro de 2021, é apresentadora do Fantástico.

    • Maria Júlia dos Santos Coutinho
  2. Conheça a trajetória de Maju Coutinho, que se destacou como meteorologista, repórter, editora, apresentadora e comentarista política na televisão brasileira. Saiba como ela quebrou estereótipos, superou desafios e se tornou uma ícone de representatividade e inovação.

    • Maria Júlia Coutinho1
    • Maria Júlia Coutinho2
    • Maria Júlia Coutinho3
    • Maria Júlia Coutinho4
    • Maria Júlia Coutinho5
  3. Maria Júlia "Maju" dos Santos Coutinho Moura (born 10 August 1978) is a Brazilian journalist, television presenter, and commentator. Biography. Coutinho holds a degree in Journalism from Faculdade Cásper Líbero and was a trainee at Fundação Padre Anchieta, where she went through various positions until she became a reporter. [1]

  4. 8. Juli 2020 · MARIA JÚLIA COUTINHO, a Maju, é dura na queda. Para o bem (e para o mal também), essa paulistana, “cria da Zona Leste”, se tornou uma das jornalistas mais conhecidas do país. Isso se traduz em números: só no Instagram, ela acumula 1,3 milhão de seguidores. Coloque o nome dela no Google: mais de 700 mil resultados estão relacionados a ela.

  5. A jornalista Maria Júlia Coutinho é a primeira mulher negra a apresentar o telejornal, em quase 50 anos de história do programa. O Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil elogia o passo e espera mais profissionais negras no JN.

  6. 2M Followers, 2,456 Following, 1,568 Posts - Maria Júlia Coutinho (@majucoutinhoreal) on Instagram: "Eu planejo, Deus Ri, por isso, faço a parte que me cabe, e deixo a vida me levar 🍃 ️ contato.majucoutinho@gmail.com"

  7. 30. Dez. 2019 · Maria Júlia Coutinho fez história em 2019: ela se tornou a primeira mulher negra a se sentar na bancada do Jornal Nacional. Isso aconteceu com uma demora de 50 anos, idade que o telejornal da Globo completou. O marco aconteceu na noite de 16 de fevereiro, um sábado. Em setembro, a jornalista também assumiu o comando do Jornal Hoje, e sozinha.