Yahoo Suche Web Suche

Suchergebnisse

  1. Suchergebnisse:
  1. Vor einem Tag · Divulgação. A advogada Juliana Bierrenbach, que defendeu Flávio Bolsonaro na investigação das rachadinhas, negou nesta terça-feira (16/7) que tenha pedido uma devassa da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) contra os auditores da Receita Federal que supostamente acessaram dados do senador. A investigação da PF apontou que a ...

  2. Vor 5 Tagen · Conforme relatório da PF, a gravação do encontro em que Bolsonaro atuou para proteger Flávio teve a presença do ex-diretor-geral da Abin Alexandre Ramagem, hoje deputado federal pelo PL do Rio, do ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e de uma advogada do filho do ex-presidente.

  3. Vor 2 Tagen · Em áudio de uma reunião com o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem (PL), no qual se discute o caso de "rachadinha" envolvendo o senador Flávio ...

  4. Vor 5 Tagen · Conforme relatório da PF, a gravação do encontro em que Bolsonaro atuou para proteger Flávio teve a presença do ex-diretor-geral da Abin Alexandre Ramagem, hoje deputado federal pelo PL do Rio, do ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e de uma advogada do filho do ex-presidente.

  5. Vor 5 Tagen · Em sua primeira manifestação sobre o caso, ele negou ter atuado para ajudar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no caso da rachadinha e atrelou a operação da PF à eleição no Rio de Janeiro. As informações são da Folha de S.Paulo.

  6. Vor 6 Tagen · O objetivo era anular as investigações do caso das rachadinhas — desvios de recursos dos funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro durante seu mandato como deputado estadual.

  7. Vor 6 Tagen · Na manhã desta quinta-feira (11/7), a PF deflagrou a quarta fase da Operação Última Milha, cujo objetivo é desarticular organização criminosa voltada ao monitoramento ilegal de autoridades públicas e à produção de notícias falsas, utilizando-se da Abin. Por meio de nota, o senador Flávio Bolsonaro ressaltou que não existia relação dele com a Abin.