Yahoo Suche Web Suche

Suchergebnisse

  1. Suchergebnisse:
  1. Vor 2 Tagen · O desejo é alimentado pelo aniversário de 50 anos do trabalho em 2024. Mas há pouca probabilidade de isso acontecer. Isso porque Jorge Ben já escapou de fazer um show na íntegra do disco em outros aniversários do lançamento e tem como costume fazer apresentações que passam por outros momentos de sua obra.

  2. Vor 23 Stunden · No Doce Maravilha, Jorge Ben Jor não cantou "A Tábua de Esmeralda". O disco completou 50 anos e o público estava na expectativa de ouvir. Mas o cantor não decepcionou nem um pouco. Continua após a publicidade. O artista passou por seus maiores sucessos. Jorge não fez o público parar em nenhum momento. Entre as canções do repertório ...

  3. Vor einem Tag · Eu vou torcer (Jorge Ben Jor, 1974) 4. Saber chegar (Fernanda Abreu, Donatinho, Tibless e Play Pires, 2016) 5. Você pra mim (Herbert Vianna, 1990) 6. Bidolibido (Fernanda Abreu, Rodrigo Campello e Jovi Joviniano, 2004) – com citação de De noite na cama (Caetano Veloso, 1971) 7. Veneno da lata (Fernanda Abreu e Will Mowatt, 1995) 8.

  4. Vor einem Tag · Esse é o CV do Trio Mocotó, mestres do samba rock, que ao lado de Jorge Ben definiram o som da música black brasileira na década de 1970. Após mais de dez anos fora dos palcos, o trio faz uma ...

  5. Vor 2 Tagen · Dessa vez, o evento promove o encontro musical dos cantores Xande de Pilares e Simoninha, que cantarão clássicos de Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Gilberto Gil, Chico Buarque, João Bosco e Wilson Simonal. O show será no próximo sábado, às 20h30, com transmissão ao vivo também no canal da Sala São Paulo, no YouTube.

  6. Vor einem Tag · Aos 40 anos, o artista se inspira como produtor e cantor em Thiaguinho, Péricles , Fundo de quintal, Racionais Mc’s, Djavan, Gilberto Gil, Michael Jackson, Marvin Gaye, Jorge Ben Jor e Elis Regina. Além disso, Abayomi une o afrobeats ao R&B e ao pagode.

  7. Vor einem Tag · Essa história é contada no longa-metragem brasileiro Jorge da Capadócia (2024), dirigido e protagonizado por Alexandre Machafer. Na produção que chega aos cinemas em 18 de abril, Jorge ( Machafer) é um soldado do imperador Diocleciano, um dos mais jovens militares promovidos a capitão, nascido cristão sob o signo da obediência às ordens.