Yahoo Suche Web Suche

Suchergebnisse

  1. Suchergebnisse:
  1. Vor einem Tag · 29 Maio 2024, 15h56. O secretário geral do PS, Pedro Nuno Santos, frisou que “não existe nenhuma visão para o SNS” no plano para a saúde, apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Governo. “Nem eu nem nenhum português ouviu nenhum plano naquilo que foi apresentado, que descreve o que já é hoje o trabalho diário do SNS.

  2. Vor 2 Tagen · Para a corrida às europeias, Pedro Nuno Santos lança a discussão: "Queremos Estado industrial para lá do Estado social, lembrando que o país se tornou "dependente" dos semi-condutores. "Também queremos ser campeões", afirma o líder do PS, que quer a União Europeia a discutir "política industrial", porque não quer que " os campeões europeus se limitem à Alemanha".

  3. Vor einem Tag · Para os profissionais da palavra, contudo, as coisas foram ontem bem diferentes. Pedro Nuno Santos associou-se à campanha logo no seu primeiro ponto de agenda, na Docapesca de Portimão, e tinha muitas munições para disparar - e em várias direções.

  4. Vor einem Tag · Pedro Nuno Santos referiu que a luta ucraniana "pela liberdade, pela independência" é familiar a todos os portugueses, considerando o apoio a Ucrânia um consenso nacional.

  5. Vor 2 Tagen · Pedro Nuno Santos acusa AD de só ter soluções do passado. No primeiro dia de campanha para as eleições europeias, Pedro Nuno Santos juntou-se a Marta Temido num comício em Almada. Para além dos elogios à candidata socialista, o secretário-geral do partido aproveitou para acusar a Aliança Democrática de estar a governar a pensar nas ...

  6. Vor einem Tag · Para Pedro Nuno Santos, a apresentação deste plano de emergência para a saúde “foi até uma desilusão” porque havia “uma grande promessa de apresentação de um plano em 60 dias para dar resposta a um problema que preocupa os portugueses” e, depois, o que há é “um listar de medidas, grande parte delas é o trabalho que o SNS faz todos os dias”.

  7. Vor einem Tag · Pedro Nuno Santos deixou claro que “não é cá com mais ou menos pressões que o PS define o seu voto”, mas assegurou que não se sente pressionado com estas declarações de Marcelo Rebelo de Sousa. “A crise politica não é responsabilidade de quem vota em conformidade com os seus valores e com o seu programa eleitoral. é assim que ...